domingo, 4 de julho de 2010

Uma voz que ninguém ouve

Foi com muito pesar que criei esse texto.
Não pesar pela morte de alguém, mas pelo falecimento da confiança, numa das pessoas que me faziam acreditar que o mundo, não é esse lugar sujo que todos falam.

Voz do silêncio

Me abrace em silencio
e deixe me ouvir seu coração

Por que de que valem suas palavras
quando seu olhos vão  em outra direção?
De que valem suas promessas
Quando não vêm do coração?

Se não tem seu sentimento
Então parece-me tudo em vão...
Não passou de um "sim"
Que desejava ser um "não".

Não valeu seu abraço
mais que um aperto de mãos...
e apesar de te ter aqui,
continuo na solidão.

Um comentário:

  1. "Não valeu seu abraço mais que um aperto de mãos"
    Acredito que essa tenha sido a frase mais forte que eu tenha lido nesses últimos tempos (quero copiá-la, posso???? heheheh)
    Como eu disse, o poema é lindo, pena que tenha sido real. E mais penoso ainda no sentido de saber que a tendência atual é essa, excluem-se os sentimentos completando seu espaço com materialismo e desejos inópios...infelizmente o ser humano está se deturpando e os que realmente tem a capacidade de amar e desejar outra pessoa com os mesmos anseios acaba ficando sozinho em uma ilha deserta...

    ResponderExcluir