quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu, Tu, Ele... quem é ele?

Hoje olhando uma foto minha, me veio esse pensamento à cabeça:


"Quem é esse rapaz?"

E me perguntei isso, não por não saber quem era, por que de fato sou eu, nem por me auto-criuticar, ou não gostar de mim, pois sou como Deus fez, e Deus não erra!



Me perguntei dessa forma, por não saber, aonde está aquele rapaz, que um dia eu sonhei que seria.

Onde estão os sonhos, pra começar? As lágrimas então, de nada valeram?

E as alegrias? Passaram, e hoje o que são? Vislumbres de algo que nada mais significa?

As pessoas, passaram, e o que deixaram para mim? Sonhos de noites passadas? Vultos que nunca mais voltarão?



E de que vale a vida então? Pra ver crescer os sonhos, e desabrochar o amor?

Aprender com erros, e que tudo tem seu valor? Ver vitorias, além do seu suor?



E vale isso, toda essa dor?

Um comentário:

  1. as vezes passamos pela dor pra darmos o real valor daquilo que desejamos...
    Como sempre costumo dizer: os erros fazem parte da busca da verdade...

    ResponderExcluir