quarta-feira, 29 de junho de 2011

Broken Angel

Eu tenho saudades
do tempo em que acreditava
das palavras que dizia
dos textos qeu escrevia...

Lembro como se ainda
estivessse aqui junto
agarrado em memórias tolas
que levadas foram como folhas

E ainda tento esquecer
só do que, não tenho certeza
era algo importante?
ou você fez insignificante...?

Sigo com a sensação
e sobrevivo cada dia
"a vida é mesmo assim"
não basta nunca o melhor de mim

Lembro as vezes do que passou
parece ser de outra vida
mas mesmo ali não era eu
e só por isso que doeu

resta a dor amena
queimando em fogo brando
gerado por estar com saudade
e o erro foi sinceridade

e o anjo depedaçado
se debate tentando voar
mas sem asas não se ergue
sem forças nada consegue

e essa memórias que vem e vão...
um dia deseparecerão...
junto com você...
que sei, nao irei esquecer...
pela dor que me causou...

Mas tudo que vai volta...
...

2 comentários:

  1. Tudo o que vai volta... a alegria lançada volta, com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Saudades de entrar aqui e ver uma nova postagem, uma nova ideia, um novo sonho...

    ResponderExcluir