segunda-feira, 18 de abril de 2011

4U2

Só quero dizer que não sei o que acontece
quando não te encontro, parece que tudo se entristece
soa até estranho me denunciar desse jeito
mas é assim que me sinto, é assim que acontece
não te tiro da cabeça, quando acordo nem quando me deito

Quando lembro do seu beijo, estremeço
o que sonhava acontecer desde o começo
nao ha nada mais a desejar
e as vezes penso que é até mais do que mereço
pois só contigo quero estar

Me pego sonhando acordado
desejando estar no passado
volto naquela noite inesquecivel
num momento o qual desejei que fosse eternizado
um momento que não sabia ser possível


Encontrei a paz por um segundo
felicidade e tudo o mais num belo conjunto
e nos sonhos mais assustadores
há sempre um anjo com quem conto
que sei estará comigo amenizando as dores..

2 comentários:

  1. Uaaaalll já vi esse filme, e sei bem que o final dele é muito compensador.

    ResponderExcluir
  2. Q saudade de me sentir assim...

    É muito lindo oq vc escreve! vc tem o dom!

    ResponderExcluir